O vídeo que mostra os três meninos com os braços amarrados pela roupa gerou polêmica entre os internautas.
+ Conheça Apollo, o robô humanoide que pode ser seu novo colega de trabalho
+ Direita ou esquerda? Ilusão de ótica deixa internautas perplexos; veja aqui
+ Expedição marinha em águas profundas captura imagens do raríssimo polvo ‘Dumbo’; veja o vídeo
Estressada e cansada dos três meninos baterem, arranharem e puxarem os cabelos uns dos outros, a mãe de quatro crianças adotou um método polêmico para acabar com as brigas e lutas entre os trigêmeos.
Em um vídeo postado em suas redes socias ela compartilhou o ‘truque’ que usa para acalmar os ânimos dos pequenos. À primeira vista, tudo parece normal, três lindas crianças, vestindo roupas azuis em um carrinho de bebê; mas ao olhar mais de perto, você notará que dois dos meninos estão com as mangas amarradas, enquanto o terceiro estava com as mãos livres.
+CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO
“É o último recurso, mas tem que ser feito!” ela legendou no clipe. “Eu simplesmente não posso ficar aí vendo eles arrancarem os cabelos um do outro”. Os meninos parecem não se importar muito, pois as mangas estão amarradas, mas os bracinhos podem se mover por baixo do tecido. “Só fazemos isso por um minuto para ajudar a ensiná-los, por favor, não se preocupem”, diz a mãe. “Você pode dizer pelos rostos deles que eles realmente não se importam.”
Muitos internautas (que provavelmente não têm filhos), ficaram horrorizados com seu método e ainda a criticaram e a acusaram de ser uma mãe cruel: “Que horrível, as crianças com os braços amarrados”, disse um. “São crianças, não brinquedos”, disse outro.
Mas outros reagiram rapidamente, reiterando que a mãe sabe o que está fazendo: “Acho que isso é genial”, disse uma mãe. “Tenho dois meninos da mesma idade e sim… entendo perfeitamente”, comentou outra.